Estrutura Curricular
|
Nome da Disciplina |
Carga Horária |
Modalidade |
|
Arquivos e Fontes na Pesquisa Histórica em Educação |
60 |
Optativa |
|
Concepções de alfabetização, identidade docente e formação de professores alfabetizadores |
60 |
Optativa |
|
Desenvolvimento Humano sob o Enfoque Histórico-Cultural e Especificidade da Educação Escolar: interfaces entre Psicologia e Educação |
60 |
Optativa |
|
Educação e diversidades étnico-racial, de gênero e de sexualidades |
60 |
Optativa |
|
Estudos curriculares: teoria, políticas e práticas |
60 |
Optativa |
|
Formação de Professores no Brasil: história, Políticas e desafios |
60 |
Optativa |
|
História e Pedagogias da Memória |
60 |
Optativa |
|
Literatura, Cultura e Leitura |
60 |
Optativa |
|
Modernidade e Pós-Modernidade: debates em torno dos conceitos de Identidades, descencentramentos e diferenças |
60 |
Optativa |
|
Pesquisa em Educação |
60 |
Obrigatória |
|
Pesquisa em História da Educação |
60 |
Optativa |
|
Seminários de Pesquisa em Currículo, Formação Docente e Diversidades |
30 |
Obrigatória |
|
Seminários de Pesquisa em História, Sociedade e Educação |
30 |
Obrigatória |
|
Seminários de Pesquisa em Linguagem, Educação e Cultura |
30 |
Obrigatória |
|
Tópicos Especiais I |
30 |
Optativa |
|
Tópicos Especiais II |
45 |
Optativa |
|
Tópicos Especiais III |
60 |
Optativa |